Dúvidas Frequentes

Como calcular o frete para meu endereço?

Para o cálculo do frete, basta informar seu CEP durante o processo de compra. O valor do frete está relacionado a distância do local de entrega, forma de entrega, peso e dimensões do produto.
O sistema fará o cálculo automático do frete, apresentará a previsão de entrega e o valor, que será somado ao valor da compra, fornecendo assim o total a ser paga pelo pedido.

Como funciona a cotação online de fórmulas manipuladas?

Basta enviar uma foto da sua receita pelo nosso WhatsApp (11) 97133-1874, e informar os dados básicos solicitados para cadastro.
Temos uma equipe de farmacêuticos disponíveis para te atender e esclarecer suas dúvidas. Você pode receber o seu pedido no conforto da sua casa, ou mesmo retirar em nossa loja.

Qual horário do atendimento online para orçamento?

As mensagens são atendidas por ordem de envio e nosso atendimento ocorre de forma simultânea com diversos clientes. Por esse motivo nossas respostas não são imediatas.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 12h.

PRAZO DE ENTREGA

Prazo médio de envio via Sedex pelos Correios:

São Paulo – Capital: De 1 a 3 dias úteis.
Interior de São Paulo: De 2 a 4 dias úteis.
Região Sul e Centro-Oeste: De 2 a 5 dias úteis.
Rio de Janeiro: De 1 a 3 dias úteis.
Norte e Nordeste: De 2 a 6 dias úteis.

Prazo médio de envio via PAC pelos Correios:

São Paulo – Capital: De 3 a 8 dias úteis.
Interior de São Paulo: De 3 a 6 dias úteis.
Região Sul e Centro-Oeste: De 3 a 12 dias úteis.
Nordeste: De 3 a 15 dias úteis.
Norte: De 3 a 20 dias úteis.
*O prazo de entrega pode sofrer variações de acordo com mudanças na política de entregas dos Correios

Qual endereço e horário de funcionamento da farmácia?

A Biostévi Pharma está localizada na Rua Bernardino de Campos, 156, no Centro de Santo André.
Horário de funcionamento: Segunda-feira a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.

Como faço o rastreio da minha entrega?

Faça o login com seu e-mail e senha. Clique em “minha conta” e depois em “pedidos”.
Lá você verá todo o status da sua compra.
Quando atualizar para “pedido enviado” será liberado um código para você rastrear a entrega no site dos Correios ou transportadora.

A Biostévi cobre orçamento de outras farmácias?

Cobrimos seu orçamento mediante análise. Envie seu orçamento atualizado pelo nosso WhatsApp (11) 97133-1874 ou e-mail: contato@biostevi.com.br, que teremos a satisfação de analisá-lo.

Como utilizar cupom de desconto no site?

Quando estiver efetivando sua compra, digite o código no campo “cupom” na página “meu carrinho”, e tenha acesso ao desconto.