Dúvidas Frequentes

Frete

Para o cálculo do frete, basta informar seu CEP durante o processo de compra. O valor do frete está relacionado a distância do local de entrega, forma de entrega, peso e dimensões do produto.

O sistema fará o cálculo automático do frete, apresentará a previsão de entrega e o valor, que será somado ao valor da compra, fornecendo assim o total a ser paga pelo pedido.

Troca/Devolução

Para trocas quando o produto já foi entregue:

Envie um e-mail para [email protected] com os dados a seguir: CPF cadastrado na compra, e-mail, número do pedido e a informação do motivo da troca.

Para trocas quando o produto ainda não foi entregue:

Informe nosso atendimento e solicite o código para envio reverso através do e-mail [email protected]. Caso o produto já esteja sendo entregue, você deve recusar o recebimento e informar imediatamente nossa central de atendimento.

A troca poderá ser realizada por outros produtos ou vale-troca.

Devolução de medicamentos que necessitam ficar na geladeira, controlados, antibióticos, não são aceitas, devido às normas da Anvisa.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à portaria Nº 344/1998 e RDC Nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da ouvidoria da vigilância sanitária: 0800 61 1997.

Desistência do Produto/Compra

Após a data do recebimento do produto, o prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos.

A troca ou reembolso serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), deduzindo o valor do frete (Para pedidos em Transporte), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Boleto bancário, transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro do prazo de até 10 dias úteis.

Cartão de crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a administradora de cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria operação de cartão.

(*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check in da mercadoria em nosso centro de distribuição, o qual tem até 5 (cinco) dias úteis a partir do seu recebimento.

Neste caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, todos os seus acessórios e carta de próprio punho justificando a devolução com a assinatura do cliente que efetuou o pedido, além da nota fiscal.

Para a efetivação da devolução é necessário efetuar o contato com a nossa Central de Relacionamento, através do e-mail: [email protected]

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao destinatário sem consulta prévia.

PRAZO DE ENTREGA

Prazo médio de envio via Sedex pelos Correios:

São Paulo – Capital: De 1 a 3 dias úteis.

Interior de São Paulo: De 2 a 4 dias úteis.

Região Sul e Centro-Oeste: De 2 a 5 dias úteis.

Rio de Janeiro: De 1 a 3 dias úteis.

Norte e Nordeste: De 2 a 6 dias úteis.

Prazo médio de envio via PAC pelos Correios:

São Paulo – Capital: De 3 a 8 dias úteis.

Interior de São Paulo: De 3 a 6 dias úteis.

Região Sul e Centro-Oeste: De 3 a 12 dias úteis.

Nordeste: De 3 a 15 dias úteis.

Norte: De 3 a 20 dias úteis.

*O prazo de entrega pode sofrer variações de acordo com mudanças na política de entregas dos Correios

BIOSTÉVI PHARMA
Razão Social: Manipulação Stevia LTDA
CNPJ 65.776.015/0001-91
Rua Bernardino de Campos, 156 - Santo André - São Paulo, CEP 09015-010
Os medicamentos sob prescrição só serão enviados mediante apresentação da receita médica por upload em nosso site ou por envio para o e-mail: [email protected]
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos.
É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.
  • VTEX
  • Tdzain