Uma poderosa fórmula que promove a proteção e a saúde da próstata, ajudando a prevenir doenças da próstata.
Proteção e saúde da Próstata
Auxilia no sistema urinário
Tratamento da hiperplasia prostática
Melhora a libido.
Confira as regras
Compre mais e pague menos
No pix, transf ou boleto
sem juros no cartão
Proteção para suas informações
(11)93087-7190
O Composto Proteção Prostático, foi desenvolvido com ativos que promovem a proteção e a saúde da próstata, ajudando a prevenir doenças da próstata, auxiliando na saúde do sistema urinário e ainda favorecendo a melhora da libido. Auxilia na prevenção e tratamento da Hiperplasia prostática benigna, condição que causa aumento no tamanho da próstata, e que acomete homens, dificultando o ato de urinar.
É um pigmento natural responsável pela cor vermelho-alaranjada de alguns alimentos. Tem propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias que protegem as células contra as radicais livres, além de auxiliar na prevenção de câncer de próstata, e outros tipos de câncer, doenças cardiovasculares e aterosclerose.
É uma planta medicinal, e seus frutos possuem propriedades anti-inflamatórias, diuréticas e antiandrogênicas, É utilizado para problemas e prevenção do câncer de próstata aumentada, problemas urinários e impotência sexual.
Indicado para tratar a hiperplasia prostática benigna, e problemas urinários.
Ajuda no tratamento de próstata aumentada, também conhecida como hiperplasia prostática benigna. Ação diurética, anti-hemorrágica, remineralizante, depurativa e antianêmica.
Nosso Composto Proteção Prostático Biostévi, auxilia na atenuação de sintomas relacionados à hiperplasia prostática benigna (HPB), além de combater a obstrução do fluxo urinário e infecções do trato urinário, pois possui ação anti-inflamatória.
Isso se dá, por contar com alguns ativos selecionados: Licopeno, Saw palmetto, Pygeum africano e a Urtiga dioica, combinação ideal para a proteção e saúde da próstata.
A próstata é uma glândula do sistema genital masculino muito importante para o corpo humano, porém seu aumento pode ser prejudicial, acarretando em algumas doenças como o câncer.
O aumento da próstata também é conhecido como hiperplasia prostática benigna, e entre seus sintomas estão os problemas no sistema urinário, como dificuldade para urinar, jato fraco na urina, vontade frequente e urgência para urinar e necessidade de esforço para micção.
Sendo assim, manter a saúde da próstata é algo de extrema importância e o Composto Proteção Prostático da Biostévi foi desenvolvido para maior saúde e proteção do órgão.
A hiperplasia prostática benigna (HPB) é uma condição que se desenvolve quando há um aumento das células da próstata, aumentando consequentemente o tamanho da glândula. É comum entre homens a partir dos 50 anos de idade, e precisa ser diagnosticada e tratada, sendo seu primeiro sintoma, a alteração no fluxo urinário, e acontece por a próstata comprimir a uretra, reduzindo o jato urinário.
O Composto Proteção Prostático Biostévi foi desenvolvido pensando na proteção e cuidado da glândula prevenindo e tratando a HPB. Sua fórmula natural é eficaz no cuidado com a próstata evitando qualquer situação e sintoma de doenças relacionados a esse órgão.
![]() PROTEÇÃO DA PRÓSTATAA fórmula do Composto Prostático Benigno é importante para proteção da próstata, contra radicais livres. | ![]() ATIVOS NATURAISFoi desenvolvido com ativos naturais, responsáveis pelo tratamento e proteção da próstata. | |
![]() HIPERPLASIA PROSTÁTICA BENIGNAAuxilia na prevenção e tratamento da HPB, reduzindo os sintomas. | ![]() MELHORA O SISTEMA URINÁRIOPor cuidar da próstata, o Composto auxilia na melhora do sistema urinário. |
- Proteção e saúde da Próstata;
- Auxilia no sistema urinário;
- Tratamento da hiperplasia prostática;
- Melhora a libido.
Cada cápsula contém:
Licopeno 10mg
Saw Palmeto 100mg
Pygeum Africano 40mg
Urtiga Dioica 300mg
Selenio 50mcg
Vitamina D 200UI
Zinco quelado 10mg
Frasco contendo 60 cápsulas.
Tomar 1 cápsula duas vezes ao dia, 1 pela manhã e tomar 1 cápsula noite.
Selênio Quelato: Suspender o uso caso ocorra qualquer sinal de toxicidade, tais como odor persistente de alho na pele e no hálito, unhas fracas ou quebradiças, gosto de metal, tontura e náuseas sem outras causas aparentes.
Excesso de selênio no organismo pode causar falta de ar, febre, náuseas, mal funcionamento de órgãos como fígado, rins e coração, altas concentrações desse mineral no organismo podem levar a morte. Vitamina D Contraindicado o uso em pessoas que apresentam hipervitaminose D, altos níveis de cálcio ou fósforo no sangue e casos de má-formação óssea.
Pessoas com arteriosclerose, insuficiência cardíaca, hiperfosfatemia e insuficiência renal somente fazer o uso sob orientação médica. Pode causar secura a boca, cefaleia, polidipsia, poliuria, perda do apetite, náuseas, vômitos, fadiga, sensação de fraqueza, dor muscular, prurido e perda de peso
Superdosagem de vitamina D3 pode causar hipercalemia acompanhada por anorexia, náuseas, perda de peso, constipação, retardo mental e anemia. Também foi observado a redução da função renal, hipotensão, poúria, noctúria, azoemia reversível, calcificação vascular generalizada nefrocalcinose. Zinco a superdosagem de zinco pode causar a deficiência de cobre, prejudicando a mobilização de ferro podendo levar a um quadro de anemia e reduzir atividade da superóxido dismutase, ceruloplasmina e da enzima citacromo-c oxidase.
A toxicidade desse mineral pode causar diarreia, sonolência, vômito, vertigem, perda da coordenação muscular, alterações da função dos linfonodos, letargia, dor epigástrica e aumento do risco de câncer de próstata.
Saw palmetto Contra indicado para gestantes, lactantes e mulheres com idade fértil, considerando os efeitos hormonais do palmeto. Possui ação hormonal oposta à testosterona podendo interagir com estrógenos presentes na terapia de reposição de hormônios e em contraceptivos orais. Apresenta aumento de risco de sangramento quando administrado juntamente com fármacos como o ácido acetilsalicílico, varfarina, heparina, clopidogrel, anti-inflamatório. Saw Palmeto pode limitar a absorção de ferro pela presença de taninos nesta planta. Pode causar diarreia, constipação intestinal, tontura, dores gástricas e distúrbios gastrointestinais. Pygeum Africano Pode causar desconforto gastrointestinal como um possível efeito colateral. Devido seus efeitos sobre o metabolismo androgênico e estrogênico, é contraindicado em menores de 12 anos. Urtiga Dioica contraindicada para gestantes, pacientes com pressão baixa e portadores de edema causado por problemas cardíacos ou renais
1-Gestantes ou lactantes não devem utilizar este produto sem orientação médica.
2-Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance de crianças.
3-Conservação: mantenha em local seco e frio, temperatura ambiente (15 a 30ºC), proteger da luz, calor e umidade.
4-Nunca faça uso de medicamentos sem orientação de profissional habilitado.
5-Pessoas com hipersensibilidade não devem ingerir este produto.
6-Caso apresente hipersensibilidade recomenda-se interromper o uso e procurar atendimento médico.
7-Não utilize medicamento com prazo de validade vencido.
8-Siga corretamente o modo de uso.
9-Não desaparecendo os sintomas procure atendimento especializado.
10-As indicações foram baseadas nos laudos e estudos científicos dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela ANVISA. Os resultados descritos podem variar de pessoa para pessoa, pois devem ser consideradas as características individuais como: existência de outras patologias, alimentação, atividades físicas, bem como o uso correto descrito na posologia.
11-Imagens meramente ilustrativas.
12-Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
13-Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica.
14-Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica.
15-Embora não existam contra indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
16-Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
17-Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico.
Venda mediante prescrição do profissional habilitado
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista"
"SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Observações: Essa página contém material informativo, e se destina exclusivamente aos profissionais devidamente habilitados a fazerem prescrição.
A Biostévi tem o Composto Proteção Prostático com melhor preço de mercado.
Nossos especialistas explicam para que serve Composto Proteção Prostático na descrição completa e para mais informações entre em contato pelo nosso Whatsapp.
Se você procura onde comprar Composto Proteção Prostático, a Biostévi tem os melhores preços, qualidade e condições especiais de pagamento.
PRECAUÇÕES
Os manipulados são expedidos com rotulagem conforme rdc/67 com nome do paciente e componentes da formulação
Não mantemos produtos prontos.
Todos os produtos são manipulados após compra/envio receituário quando esse for necessário para atender a legislação.
Evite a automedicação. Apresente ou envie o seu receituário para maior segurança.
O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado.
Todo medicamento / cosmético deve ser mantido fora do alcance das crianças.
As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico, estudos científicos e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.
Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista.*Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia. Consulte-o.Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.'Abaixo das advertências
PERGUNTAS FREQUENTES