As Enzimas Digestivas Biostévi formam um excelente composto natural que auxilia na digestão! As Enzimas Digestivas manipuladas da Biostévi, ao proporcionarem um bom funcionamento do sistema digestivo, são indicadas para evitar desconfortos abdominais e flatulências, contribuir para reduzir a sensação de estômago cheio e pesado, ajudar na absorção de nutrientes e eliminar toxinas do corpo!
Papaina
Possui um látex que age sobre o aparelho gastro-intestinal, no qual esta pepsina vegetal exerce ação notável semelhante à do suco gástrico. atua como desbridante químico, facilitando o processo cicatricial. também age como potente digestivo de material morto proteico.
Bromelina
Atua na decomposição de proteínas em peptonas menores por meio de hidrólise, contribuindo para maior eficiência na digestão das proteínas. também são indicadas para pessoas que consomem muitos alimentos proteicos para ganho de massa magra.
Lactase
É uma enzima responsável pela hidrólise da lactose. a molécula da lactose é complexa para atravessar a parede do intestino; necessita sofrer a ação da enzima lactase, para ser decomposta em glicose e galactose. na deficiência da lactase, a lactose não digerida passa ao intestino grosso, originando diarreia fermentativa e outros transtornos digestivos.
Amilase
Acelera e facilita a digestão do amido, das gorduras e proteínas. desta forma, pode aumentar a utilização dos alimentos pelo corpo, e ser usada no tratamento da deficiência de secreção do suco pancreático e nas inflamações crônicas do pâncreas, entre outros benefícios.
Lipase
É uma enzima digestiva produzida principalmente no pâncreas e tem como função quebrar a gordura da alimentação em moléculas menores, para que assim possam ser absorvidas pelo intestino.
Pancreatina
Auxilia na digestão e nas deficiências pancreáticas. hidrolisa gordura em glicerol e ácidos graxos, transforma proteína em protease e derivados, além de converter amido em dextrina e açucares.
Observações: Essa página contém material informativo, e se destina exclusivamente aos profissionais devidamente habilitados a fazerem prescrição.
Consulte sempre um especialista, podendo ser nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/13 do conselho de farmácia.
A sugestão de uso, benefícios e as dosagens foram desenvolvidos por profissionais habilitados.
Referências:
As Referências Bibliográficas são baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores de matérias primas e se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico.