O protetor hepático é um composto que reúne os melhores ativos que, segundo estudos, favorecem a saúde do fígado, protegendo contra inflamações e lesões
Proteção para o fígado
Ação antioxidante
Efeito anti-inflamatório
Contribui para tratamento da cirrose
Auxilia no tratamento de doenças hepáticas.
Confira as regras
Compre mais e pague menos
No pix, transf ou boleto
sem juros no cartão
Proteção para suas informações
(11)93087-7190
O protetor hepático Biostévi é um composto que reúne os melhores ativos que, segundo estudos, favorecem a saúde do fígado, protegendo contra inflamações, lesões e doenças que podem acometer o fígado.
Ajuda a neutralizar os radicais livres, contribuindo para o equilíbrio funcional do fígado.
É um grupo de compostos naturais (silibina, silidianina e silicristina) extraída do fruto da Carduus marianus, com potente atividade anti-hepatotóxica, favorecendo a integridade a função hepática de substâncias tóxicas, tanto endógena quando exógena. É usada para tratamento de hepatopatias crônicas, cirrose, esteatose e lesão hepatotóxica e conta com propriedades antioxidante, hepatoprotetor, anti-inflamatório e regenerativo.
Originária do mediterrâneo, ajuda na redução do colesterol e uréia, tem ação digestiva e contribui para a saúde hepática, além de ter ação diurética e laxativa.
É originário de regiões montanhosas do Chile, sendo indicado para auxiliar no tratamento de cálculos biliares, reumatismo e cistite, além de estimulante da digestão.
É indicado para pessoas predispostas a cálculo biliar, problemas hepáticos, prisão de ventre, cirrose e desordens hepatobiliares, ajuda no tratamento da obesidade, hipoacidez gástrica e problemas dermatológicos.
A metionina na forma DL (DL-Metionina) auxilia no tratamento de intoxicação por álcool evitando assim dano hepático.
É sintetizado pelo organismo de forma natural, muito indicado para auxiliar no tratamento de disfunções hepáticas, além de contar com propriedades antioxidantes, sendo considerado um potente hepatoprotetor.
Uma das principais funções do Protetor Hepático Biostévi é proteger o fígado e contribuir para o tratamento de inflamações e cirrose hepática. Seus ativos foram cuidadosamente selecionados para contribuir com a saúde do fígado.
Pode ajudar no tratamento da cirrose, doença crônica desenvolvida, muita vezes, pelo uso excessivo de álcool, medicamentos e infecções por vírus da hepatite. Contribui também para tratamento da esteatose hepática, que é o acúmulo de gordura no fígado.
Os ativos que compõem o Protetor Hepático Biostévi, contam uma potente ação antioxidante, contribuindo para remoção dos radicais livres que agridem as células hepáticas (células do fígado) e para o aumento dos níveis endógenos de enzimas com efeitos antioxidantes.
É usado para proteger e tratar problemas como a cirrose, que acometem o fígado.
Existem alguns ativos que são usados para o cuidado com o fígado, dentre eles e bem conhecido está o Silimarina, presente na fórmula do Protetor Hepático Biostévi.
É uma doença crônica que causa cicatrizes no fígado prejudicando seu funcionamento. Pode ocorrer por diversas causas, dentre elas excesso de álcool, infecção por hepatite viral, obesidade dentre outros.
- Proteção para o fígado;
- Ação antioxidante;
- Efeito anti-inflamatório;
- Contribui para tratamento da cirrose;
- Auxilia no tratamento de doenças hepáticas.
Cada dose contém:
Silimarina 100mg ;
Alcachofra 100mg;
Boldo do Chile 100mg;
Dente de leão 200mg;
DL Metionina 100mg;
Ácido alfa lipóico 30mg;
Colina 100mg;
Frasco contendo 30 doses = 60 cápsulas.
1 dose = 2 cápsulas
Tomar 1 dose (2 cápsulas) 1 vez ao dia, preferencialmente antes de uma das principais refeições, almoço ou jantar.
Silimarina pode causar epigastralgias, diarreia, reações cutâneas alérgicas.
Não recomendado para pessoas com hipersensibilidade a droga, obstrução mecânica das vias biliares. Alcachofra contraindicado o uso por pessoas com obstrução do ducto biliar, gestantes, lactantes e crianças menores de 12 anos.
Deve ser evitado o uso por pessoas com hipertensão arterial ou alguma outra doença do coração. Boldo contraindicado o uso por pessoas com distúrbios do sistema nervoso central, do sistema respiratório, gestante e lactantes
Superdosagem pode provocar problemas renais e deve ser evitada na presença de transtornos renais. Dente de leão uso é contraindicado para pessoas com gastrite, e úlcera gastroduodenal por estimular a secreção gástrica, cálculos biliares, obstrução dos ductos biliares e do trato intestinal. Pacientes hipertensos deve ser somente feito sob orientação médica.
Pessoas com cálculo renal somente devem fazer o uso com acompanhamento médico. A Metionina é contra-indicada aos pacientes com doença hepática grave, pois
pode precipitar encefalopatia hepática. Acido alfa lipoico pode causar dermatite de contato e irritação na pele.
Diminuição da glicemia decorrente de um aumento da utilização da glicose, com
ocorrência de sintomas semelhantes aos de hipoglicemia (vertigem, sudorese
excessiva, cefaleia e alterações visuais)."
As Referências Bibliográficas são baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores de matérias primas e se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico.
1-Gestantes ou lactantes não devem utilizar este produto sem orientação médica.
2-Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance de crianças.
3-Conservação: mantenha em local seco e frio, temperatura ambiente (15 a 30ºC), proteger da luz, calor e umidade.
4-Nunca faça uso de medicamentos sem orientação de profissional habilitado.
5-Pessoas com hipersensibilidade não devem ingerir este produto.
6-Caso apresente hipersensibilidade recomenda-se interromper o uso e procurar atendimento médico.
7-Não utilize medicamento com prazo de validade vencido.
8-Siga corretamente o modo de uso.
9-Não desaparecendo os sintomas procure atendimento especializado.
10-As indicações foram baseadas nos laudos e estudos científicos dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela ANVISA. Os resultados descritos podem variar de pessoa para pessoa, pois devem ser consideradas as características individuais como: existência de outras patologias, alimentação, atividades físicas, bem como o uso correto descrito na posologia.
11-Imagens meramente ilustrativas.
12-Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
13-Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica.
14-Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica.
15-Embora não existam contra indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
16-Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
17-Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico.
Venda mediante prescrição do profissional habilitado
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista"
"SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Observações: Essa página contém material informativo, e se destina exclusivamente aos profissionais devidamente habilitados a fazerem prescrição.
A Biostévi tem o Protetor Hepático com melhor preço de mercado. Nossos farmacêuticos explicam para que serve Protetor Hepático na descrição completa e para mais informações entre em contato com nossos farmacêuticos pelo nosso Whatsapp.
Se você procura onde comprar Protetor Hepático, a Biostévi tem os melhores preços, qualidade e condições especiais de pagamento.
Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista.*Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia. Consulte-o.Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.'Abaixo das advertências
PERGUNTAS FREQUENTES