Uma ótima opção para o tratamento de problemas reprodutivos femininos, o Yam mexicano proporciona o bem estar em períodos menstruais e de menopausa.
Tratamento de problemas reprodutivos femininos
Antioxidante
Ajuda na digestão
Promove o colesterol saudável
Redução da queda de cabelos.
Confira as regras
Compre mais e pague menos
No pix, transf ou boleto
sem juros no cartão
Proteção para suas informações
(11)93087-7190
Uma ótima opção para o tratamento de problemas reprodutivos femininos, o Yam mexicano proporciona o bem estar em períodos menstruais e de menopausa, ajudando em problemas como cólicas menstruais, desequilíbrios hormonais e menstruação irregular, além de ajudar na menopausa reduzindo ondas de calor, secura vaginal e perda de libido.
O Yam mexicano é uma planta usada por laboratórios para criar esteroides, como estrogênio e DHEA. Apesar de o Yam Mexicano realmente poder ser usado para criar hormônios como estrogênio, DHEA e progesterona, essa transformação não pode ocorrer naturalmente no corpo humano, apenas em laboratório. O Yam Mexicano também é usado como afrodisíaco, para tratar cólicas menstruais e menopausa. Ele ainda possui propriedades antioxidantes, antirreumáticas, antiespasmódicas, estrogênicas e funciona como um tônico uterino.
O Yam Mexicano em pó é usado para tratar vários problemas digestivos, incluindo a síndrome do intestino irritável, cólicas e flatulência. Ele possui essa ação por conter alcaloides que ajudam a relaxar os músculos do estômago.
Baseado no seu efeito antiespasmódico, sendo empregado nos casos de cólicas ou espasmos das vias urinárias, aliviando o desconforto e dores. Na saúde para mulher, o Yam Mexicano é utilizado no climatério, dismenorreia e tensão pré-menstrual, proporcionando uma redução de cólicas ou espasmos que ocorrem durante a menstruação e na menopausa.
- Tratamento de problemas reprodutivos femininos;
- Antioxidante;
- Ajuda na digestão;
- Promove o colesterol saudável;
- Redução da queda de cabelos.
Frasco contendo 60 cápsulas
Cada cápsula contém Yam Mexicano (Inhame Selvagem) 500mg*
*Excipiente qsp
Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia junto com as refeições.
1-Gestantes ou lactantes não devem utilizar este produto sem orientação médica.
2-Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance de crianças.
3-Conservação: mantenha em local seco e frio, temperatura ambiente (15 a 30ºC), proteger da luz, calor e umidade.
4-Nunca faça uso de medicamentos sem orientação de profissional habilitado.
5-Pessoas com hipersensibilidade não devem ingerir este produto.
6-Caso apresente hipersensibilidade recomenda-se interromper o uso e procurar atendimento médico.
7-Não utilize medicamento com prazo de validade vencido.
8-Siga corretamente o modo de uso.
9-Não desaparecendo os sintomas procure atendimento especializado.
10-As indicações foram baseadas nos laudos e estudos científicos dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela ANVISA. Os resultados descritos podem variar de pessoa para pessoa, pois devem ser consideradas as características individuais como: existência de outras patologias, alimentação, atividades físicas, bem como o uso correto descrito na posologia.
11-Imagens meramente ilustrativas.
"SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"
A Biostévi tem o Yam Mexicano (Inhame Selvagem) 500mg 60 Cápsulas com melhor preço de mercado.
Nossos especialistas explicam para que serve Yam Mexicano (Inhame Selvagem) 500mg 60 Cápsulas na descrição completa e para mais informações entre em contato pelo nosso Whatsapp.
Se você procura onde comprar Yam Mexicano (Inhame Selvagem) 500mg 60 Cápsulas, a Biostévi tem os melhores preços, qualidade e condições especiais de pagamento.
Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista.*Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia. Consulte-o.Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.'Abaixo das advertências
PERGUNTAS FREQUENTES